Acácio Coelho, Comandante dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste – Barreiro“Não temos ambulância do INEM e isso afecta-nos»
Ontem, no decorrer de uma visita ao Quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, no Barreiro, no encontro que mantivemos com Acácio Coelho, Comandante do Corpo Activo, expressou-nos a sua preocupação pelo facto de não contarem com uma ambulância do INEM.

Por Jornal Rostos
Acácio Coelho, referiu que já tudo foi feito pela corporação no sentido de sensibilizar e alertar para a importância da corporação contar com una ambulância do INEM.
“Já fomos à Assembleia da República, já falámos com todos os partidos políticos, já tudo fizemos, mas nada resultou até agora, pode ser que se resolva”, disse Acácio Coelho.
Um serviço que dá um deficit
O Comandante dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste salientou que o Serviço de Emergência Médica que ao longo do ano é garantido pela corporação – “é um serviço que dá um deficit”.
Recordou que ao longo do ano são realizados 3.500 serviços no âmbito da Emergência Médica.
“Este serviço dá um deficit de 8 mil euros por mês”, disse Acácio Coelho.














