Jorge Fagundes histórico do Partido SocialistaRecebe abraço de todos os anteriores presidentes da Câmara Municipal do Barreiro

Por Jornal Rostos
Jorge Fagundes, foi o candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal do Barreiro, nas primeiras eleições autárquicas após o 25 de Abril.
Foi com emoção que Jorge Fagundes, um histórico do Partido Socialista, hoje, no decorrer do lançamento do seu terceiro livro de poesia, sublinhou o facto de contar com a presença de quatro dos cinco presidentes da Câmara Municipal do Barreiro, eleitos após o 25 de Abril – Helder Madeira, Pedro Canário, Emídio Xavier e Carlos Humberto.
Jorge Fagundes, Advogado de profissão, tomou posse como vereador da Câmara Municipal do Barreiro no dia 3 de Janeiro de 1977, é uma personalidade de referência na história do Partido Socialista.














