Saltar para o conteúdo
Postais

Barreiro – Luísa Tomás na Cooperativa Cultural Popular BarreirenseExposição de Pintura «Retrospetiva»

Na Cooperativa Cultural Popular Barreirense, até ao próximo dia 15 de Dezembro, pode visitar exposição de pintura «Retrospetiva», de Luísa Tomás.

1 min de leitura
Barreiro – Luísa Tomás na Cooperativa Cultural Popular Barreirense Exposição de Pintura «Retrospetiva»

Por Jornal Rostos

Esta é a segunda exposição individual que Luísa Tomás realiza na Cooperativa Cultural Popular Barreirense.
Luisa Tomas, nasceu no montijo, em 1950. Frequentou a SNBA – Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, onde frequentou o Curso de Pintura, dois anos de desenho, noções de estética e o atelier complementar
Tem formação em Artes Decorativas, pintura, em vidro, tecido, porcelana, madeira, gesso, entre outras.

Entre 2005 e 2010 participou em diversas exposições colectivas na Sociedade Nacional de Belas Artes.
A primeira exposição individual realizou em 2009, na Biblioteca Municipal do Pinhal Novo.

A Exposição de Pintura «Retrospetiva», na Cooperativa Cultural Popular Barreirense, está patente até ao próximo dia 15 de Dezembro.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10155835541497681

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção