Saltar para o conteúdo
Postais

Secretária de Estado da Saúde no Hospital do BarreiroInaugurou as novas instalações do Serviço de Urgência Geral

. Um investimento na ordem dos 900 mil euros

Após as obras de beneficiação do Serviço de Urgência Geral, hoje, dia 14 de Dezembro, as novas instalações foram visitadas por diversas entidades da região.
A cerimonial inaugural contou com a presença da Secretária de Estado da Saúde, Raquel Duarte.

1 min de leitura
Secretária de Estado da Saúde no Hospital do Barreiro Inaugurou as novas instalações do Serviço de Urgência Geral

Por Jornal Rostos

De referir que, com esta intervenção o Serviço de Urgência Geral passa a dispor de mais gabinetes médicos, de dois postos de triagem, de uma nova sala destinada a tratamentos respiratórios e aumenta a capacidade da sala de espera para os doentes que aguardam triagem.
Agira, com a renovação do espaço, o circuito dos doentes prioritários e não prioritários é diferente, com salas de espera autónomas, permitindo assim melhorar as condições de vigilância dos utentes mais urgentes.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10155861437977681

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção