Secretária de Estado da Saúde no Hospital do BarreiroInaugurou as novas instalações do Serviço de Urgência Geral
Após as obras de beneficiação do Serviço de Urgência Geral, hoje, dia 14 de Dezembro, as novas instalações foram visitadas por diversas entidades da região.
A cerimonial inaugural contou com a presença da Secretária de Estado da Saúde, Raquel Duarte.

Por Jornal Rostos
De referir que, com esta intervenção o Serviço de Urgência Geral passa a dispor de mais gabinetes médicos, de dois postos de triagem, de uma nova sala destinada a tratamentos respiratórios e aumenta a capacidade da sala de espera para os doentes que aguardam triagem.
Agira, com a renovação do espaço, o circuito dos doentes prioritários e não prioritários é diferente, com salas de espera autónomas, permitindo assim melhorar as condições de vigilância dos utentes mais urgentes.
VER FOTOS
https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10155861437977681














