Saltar para o conteúdo
Postais

Daniel Santana, aluno do Instituto Politécnico de SetúbalAcompanha o programa «FREGUESIAS+EFICIENTES»

Daniel Santana, aluno do Instituto Politécnico de Setúbal, estagiário na S. Energia, vai desenvolver o seu projecto de estudo em colaboração com a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, coordenando a implementação do programa «Freguesias Eficientes».

1 min de leitura
Daniel Santana, aluno do Instituto Politécnico de Setúbal Acompanha o programa «FREGUESIAS+EFICIENTES»

Por Jornal Rostos

Este é um projecto coordenado pela RNAE que pretende envolver as Juntas de Freguesia na realização de ações de formação gratuitas, sobre “Eficiência Energética em Espaços Públicos”.
No concelho da Moita a dinamização do programa é garantida pela S.energia - Agência de Energia dos concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete.
Daniel Santana vai acompanhar o programa na união de freguesias tendo por objectivo a redução de consumos e custos com energia e aumento da eficiência energética.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção