Barreiro - No Parque Empresarial da Baía do TejoEPHEMERA RECEBE «ANTÓNIO COSTA» DA INICIATIVA LIBERAL
O out door que foi um ícone da última Campanha Eleitoral para Assembleia da República, fruto da criatividade do Partido «Iniciativa Liberal» foi oferecido à associação Ephemera, que, desta forma enriquece o seu espólio de memórias.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Pacheco Pereira, hoje, viveu no Barreiro, este momento de entrega do out door da Iniciativa Liberal, um elemento que marcou a campanha eleitoral na cidade de Lisboa.
O «António Costa» e o jogo do «monopólio» vão passar a ser mais um elemento do imenso espólio da associação Ephemera.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.