Saltar para o conteúdo
Postais

Relatório da Direcção Geral de Saúde de 29 de MarçoNos concelhos da Península de Setúbal o total são 210 casos Covid 19
. Seixal o mais elevado . Barreiro 17 . Moita 12

No Relatório da Direcção Geral de Saúde, nos dados divulgados sobre os casos de COVID 19, confirmados por concelhos, hoje, dia 29 de março, o concelho do Barreiro regista 17 casos e o concelho da Moita com 12 casos registados.

O concelho do Seixal agora com 66 casos confirmados, regista o valor mais elevado no Distrito de Setúbal, seguindo-se Almada com 64 casos. Registados 7 casos no concelho de Palmela e 4 no concelho de Sines.

2 min de leitura
Relatório da Direcção Geral de Saúde de 29 de Março Nos concelhos da Península de Setúbal o total são 210 casos Covid 19 . Seixal o mais elevado . Barreiro 17 . Moita 12

Por Jornal Rostos

No Distrito de Setúbal estão confirmado os seguintes casos por concelho:

Alcochete - 3

Almada - 64

Barreiro - 17

Moita - 10

Montijo - 11

Setúbal - 20

Seixal - 66

Sesimbra – 10

Grândola - 3

Palmela – 7

Sines - 4

De referir que, o número de casos confirmados na região que abrange o Centro Hospitalar Barreiro Montijo – concelhos da Moita, Montijo, Barreiro e Alcochete - corresponde a um total de 43 casos COVID 19, de acordo com o Relatório de hoje, dia 29 de Março, divulgado pela Direcção Geral de Saúde.

Nos concelhos da Península de Setúbal o total são 210 casos COVID confirmados.

De acordo com as informações da Direcção Geral de Saúde todos os casos registados nos Relatórios diários são os confirmados por testes. A razão dos números serem menores ou manterem-se, de um dia para o outro, nos diferentes concelhos, tal resulta de após novos testes os casos registados não serem confirmados.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção