Saltar para o conteúdo
Postais

No Distrito de Setúbal o total são 622 casos COVID 19 confirmado.Barreiro com 80 casos e Moita com 60 casos

. Na Península de Setúbal 593 casos COVID 19

. No país Óbitos – 714 ( + 27 que ontem)

No Relatório da Direcção Geral de Saúde, nos dados divulgados sobre os casos de COVID 19, confirmados por concelhos, hoje, dia 19 de Abril, o concelho do Barreiro rduz um caso e regista 80 casos de COVD 19, o concelho com o valor mais elevado na área do Centro Hospitalar Barreiro Montijo. Moita mantém os 60 casos registados.

O concelhos de Almada atinge 161 casos, seguido do Seixal reduz para 138 casos, são os que registam os valores mais elevado no Distrito de Setúbal. Registados 61 casos no concelho de Setúbal, Montijo 41 casos, Sesimbra 20 e Palmela mantém 19 registos.

2 min de leitura
No Distrito de Setúbal o total são 622 casos COVID 19 confirmado. Barreiro com 80 casos e Moita com 60 casos

Por Jornal Rostos

No Distrito de Setúbal estão confirmado os seguintes casos por concelho:

Almada – 161 (+6)

Seixal – 138 (-5)

Barreiro – 80 (-1)

Setúbal – 61 ( -1)

Moita – 60

Montijo - 41 (+1)

Sesimbra – 20

Palmela – 19

Santiago do Cacém – 13

Alcochete – 13

Grândola - 7

Alcácer do Sal - 5

Sines - 4

De referir que, o número de casos confirmados na região que abrange o Centro Hospitalar Barreiro Montijo – concelhos da Moita, Montijo, Barreiro e Alcochete - corresponde a um total de 194 casos COVID 19, de acordo com o Relatório de hoje, dia 19 de Abril, divulgado pela Direcção Geral de Saúde.

Nos concelhos da Península de Setúbal o total são 593 casos COVID 19 confirmados.

No Distrito de Setúbal o total são 622 casos COVID 19 confirmado.

De acordo com as informações da Direcção Geral de Saúde todos os casos registados nos Relatórios diários são os confirmados por testes. A razão dos números serem menores ou manterem-se, de um dia para o outro, nos diferentes concelhos, tal resulta de após novos testes os casos registados não serem confirmados.

No dia de hoje, no país, total de Casos Confirmados – 20.206; Óbitos – 714 ( +27 que ontem), e Casos recuperados – 610

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção