Saltar para o conteúdo
Postais

Praias de águas fluviais para o ano de 2020 no território continentalPraias do Barreiro não receberam qualificação de praias de banhos

O decreto de Lei, publicado em 4 de Junho de 2020, que procede, para o ano de 2020, à identificação das águas balneares costeiras e de transição e das águas balneares interiores, fixando as respetivas épocas balneares, bem como à identificação das praias de banhos onde é assegurada a presença de nadadores -salvadores, não contempla as praias do concelho do Barreiro.

1 min de leitura
Praias de águas fluviais para o ano de 2020 no território continental Praias do Barreiro não receberam qualificação de praias de banhos

Por Jornal Rostos

A identificação das águas balneares interiores, a duração da respetiva época balnear e a qualificação das praias de águas fluviais e lacustres como praias de banhos no território continental, para o ano de 2020, constam do anexo II à Portaria n.º 136/2020 de 4 de junho.

Apesar de esta ser uma ambição que já há alguns anos é acalentada por sucessivos executivos municipais, mais uma vez, este desejo é adido, de acordo com o publicado na Portaria.

Entretanto, apesar desta não ser classificada como praia fluvial, a Câmara Municipal do Barreiro, já divulgou que vão existir este ano nadadores salvadores em Alburrica.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção