Segurança e criminalidade no concelho do BarreiroCâmara solicita reunião com urgência ao Ministro da Administração Interna

Por Jornal Rostos
No texto da moção aprovada, reconhecendo que a matéria de segurança não é uma atribuição especifica da autarquia, esta deve ter preocupação de acompanhamento e conhecimento da realidade.
É referido no seu texto que, nos últimos tempos, multiplica-se a criminalidade violenta no concelho, um problema que a Câmara Municipal do Barreiro não pode ignorar e tem que ser parte da busca de soluções.
Nesse sentido o executivo municipal aprovou, por unanimidade, o pedido com urgência de uma reunião com o Ministro da Administração Interna, com a participação de eleitos de todas as forças politica que integram a Câmara Municipal do Barreiri, assim como o agendamento, com urgência, de uma reunião do Conselho Municipal de Segurança.
A moção refere, igualmente, a necessidade de ser desenvolvido um debate politico sobre esta temática da segurança, envolvendo todas as forças politicas.














