Saltar para o conteúdo
Postais

Artista do concelho do Barreiro pinta mural na Ericeira«Ericeira e a Deusa do Mar» um trabalho de Ricardo Tota

No âmbito do projecto «Mural 18», uma iniciativa cultural da AML, Ricardo Tota, artista do concelho do Barreiroo, pintou a sua obra - "Ericeira e a Deusa do Mar", que representa a dádiva e bênção que é viver junto ao mar, bem como a importância da gestão das águas locais para o sistema global . Este foi o projeto Mural 18 para o Municipio de Mafra.

1 min de leitura
Artista do concelho do Barreiro pinta mural na Ericeira «Ericeira e a Deusa do Mar» um trabalho de Ricardo Tota

Por Jornal Rostos

O artista do concelho do Barreiro na sua página de facebook expressa um agradecimento especial ao municipio de Mafra pelo apoio logistico e especialmente na pessoa do Pedro Ramos, também a #surfyogaportugal pela hospitalidade e alimentação saudável essencial a energia para a realização deste trabalho.

Aqui registamos e endereçamos o nossa OBRIGADO a Ricardo Tota, por com o seu trabalho dar um contributo para levar a arte do Barreiro pelas terras de Portugal.
Ricardo Tota tem diversos murais no concelho do Barreiro sendo um dos nomes e murais de referência no circuito «Art in Town», dinamizado no concelho do Barreiro.

Foto - Ricardo Tota

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção