Barreiro – Na Cidade SolMulher atingida com tiro no pé
Segundo divulga o Correio da Manhã, na Cidade Sol, freguesia de Santo António da Charneca, uma mulher foi atingida com um tiro no pé. A situação está sendo investigada pela Policia Judiciária.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Refere a noticia que os disparos aconteceram na via pública, a vitima foi uma mulher de 61 anos.
A ocorrência foi acompanhada pela GNR, sendo desconhecido quer o autor do disparo, quer as razões do crime.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.