Saltar para o conteúdo
Postais

Secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado no BarreiroO turismo industrial é hoje um dos nossos ativos

O Moinho de Maré Pequeno, o Espaço Memória e o Museu Industrial do Barreiro, foram os locais visitados, esta manhã, pelo Secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, e pela da Presidente da Comissão Executiva da ERT-RL, Carla Salsinha.

1 min de leitura
Secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado no Barreiro O turismo industrial é hoje um dos nossos ativos

Por Jornal Rostos

A Vereadora Maria João Regalo, da Câmara Municipal do Barreiro, responsável pela área do turismo, que acompanhou a visita, segundo uma nota que recebemos da autarquia, afirmou que - "Esta foi uma oportunidade para “chamar a atenção para as muitas necessidades que temos, muito do potencial que tem o nosso território ao nível turístico, aquilo que nos diferencia e saímos daqui com grande esperança para trazerem coisas boas para a nossa terra”.

O Secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, sublinha a mesma nota do município, disse que "o turismo industrial é hoje um dos nossos ativos. Queremos que, cada vez, os fluxos turísticos possam encontrar novas motivações e novos pontos de atração"

Fonte - CMB

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção