BARREIRO - Piscina Municipal na Urbanização dos FidalguinhosInvestimento municipal de 7.965.000,00 euros
. Prazo execução 2 anos.
A Câmara Municipal do Barreiro na sua página de Facebook divulga que foi firmado o Auto de Consignação de construção de uma nova Piscina Municipal.

Por Jornal Rostos
O auto de Consignação foi assinado por Fernando Tomé, nomeado Diretor de Fiscalização, em representação da Câmara Municipal do Barreiro, entidade dona da obra, e, por João Leal Nunes, Diretor de Produção da Zona Sul, da Alberto Couto Alves – ACA Construction, empresa que adjudicado a obra.
A construção da denominada «Piscina Municipal da Mata dos Loios», na zona da Urbanização dos Fidalguinhos, representa um investimento municipal de 7.965.000,00 euros e terá um prazo de execução de dois anos.
Foto- CMB














