CDS/PP AlcocheteCandidatos visitaram estaleiros municipais
- defendeu Zeferino Boal
Zeferino Boal, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Alcochete pelo CDS/PP, acompanhado por Narana Coissoró, candidato à Presidência da Assembleia Municipal, de Otília Inglês (freguesia de Alcochete) e outros elementos da candidatura visitaram, ontem (dia 26), os estaleiros municipais do concelho.

Por Jornal Rostos
No decorrer da visita que culminou já de madrugada com o acompanhamento do serviço de recolha de resíduos domésticos, Zeferino Boal pode constatar alguns dos problemas que afectam aqueles serviços e teve oportunidade de trocar informações com muitos trabalhadores camarários que, também eles, expressaram vontade de uma mudança no rumo nos destinos do concelho.
De madrugada, o candidato à Presidência do executivo municipal debateu com responsáveis dos respectivos serviços o funcionamento da recolha diária das mais de oito toneladas de lixos domésticos tendo verificado algumas lacunas logísticas tendo sido sublinhado a necessidade de servir melhor a população tanto a nível de localização dos contentores como dos denominados ecopontos.
Zeferino Boal declarou no final destas visitas que a lista que lidera vai pontuar a sua campanha por acções muito objectivas na procura de soluções viáveis para a melhoria das condições de vida dos munícipes.
“É essencial que as populações de Alcochete, São Francisco e do Samouco aproveitem esta ocasião para eleger autarcas que procurem uma mudança efectiva, com proposta concretas que, em suma – olhem pelas pessoas sem olhar a partidos, porque o concelho não pode continuar a ter mais do mesmo” sublinhou Boal.
A campanha de Zeferino Boal prossegue hoje com contactos directos com a população.














