Saltar para o conteúdo
Postais

Novos órgãos AutárquicosUma semana de posses autárquicas

Após as eleições realizadas em 9 de Outubro, vão iniciar-se, a partir de hoje, os actos de tomada de posse dos órgãos autárquicos no concelho do Barreiro.

2 min de leitura

Por Jornal Rostos

O primeiro acto de tomada de posse agendado, realiza-se hoje, pelas 21 horas, será a Assembleia de Freguesia de Santo André, onde a CDU obteve a maioria absoluta.

No dia 25 de Outubro, pelas 21 horas, no Auditório da Junta de Freguesia do Alto do Seixalinho, na Praça José Arede, será a tomada de posse da Assembleia de Freguesia do Alto do Seixalinho, onde a CDU obteve maioria absoluta.

No mesmo dia, pelas 21 horas, será a tomada de posse da Assembleia de Freguesia do Lavradio, onde a CDU obteve maioria relativa.

No dia 26 de Outubro, no União Desportiva da Vila Chã, pelas 21 horas, será a tomada de posse da Assembleia de Freguesia de santo António da Charneca, onde a CDU obteve maioria relativa.

No dia 28 de Outubro, pelas 21 horas, realizar-se-ão as tomadas de posse nas Assembleia de Freguesia da Verderena, Barreiro e Palhais.

Entretanto, não obtivemos a confirmação sobre o dia da tomada de posse da Assembleia de freguesia de Coina, onde o PS obteve a maioria absoluta.

Tomada de Posse da Câmara e Assembleia Municipal
Os novos autarcas que irão integrar a Câmara Municipal do Barreiro e Assembleia Municipal do Barreiro, eleitos no dia 9 de Outubro, vão tomar posse dia 27 de Outubro , pelas 21, 30 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção