Saltar para o conteúdo
Postais

Eleições PSLeal da Silva afirma, afirma
“Só pode reclamar-se do exercício de democracia quem internamente a pratica”

Prosseguimos a divulgação de respostas ao inquérito que temos vinda a promover junto a militantes do Partido Socialista no sentido de promovermos um debate sobre a importância das próximas eleições para a Comissão Política Concelhia daquele partido.
Leal da Silva, ex- candidato à Presidência da Câmara Municipal do Barreiro, defende “ a afirmação futura do PS Barreiro”.
1 min de leitura
Eleições PS Leal da Silva afirma, afirma “Só pode reclamar-se do exercício de democracia quem internamente a pratica”

Por Jornal Rostos

Leal da Silva, começa por referir que analisa as eleições para a Comissão Política do PS Barreiro – “como uma afirmação importante da vitalidade do PS Barreiro num momento pontuado por duas situações marcantes do mandato que cessa: a vitória eleitoral autárquica e o desaparecimento de uma figura singular como foi Aires de Carvalho.”
Este histórico socialista salienta que – “Tenho certamente preferências. Uma delas seria a de poder ver constituída uma lista de unidade em torno dos seus valores actuais e duma reforçada afirmação futura do PS Barreiro”.
A finalizar Leal da Silva sublinha que – “A escolha dos órgãos partidários por sufrágio secreto é uma prática de democracia interna - e só pode reclamar-se do exercício de democracia quem internamente a pratica”.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção