Saltar para o conteúdo
Postais

Amílcar Romano, PS BarreiroPartido Socialista está sempre junto aos barreirenses

O Partido Socialista do Barreiro está presente na MEI – Mostra Empresarial e Institucional.
Amílcar Romano, Presidente da Comissão Política Concelhia do Barreiro do Partido Socialista, referiu ao «Rostos» que as Festas do Barreiro - “são um espaço de encontro e reencontro” onde o PS não podia deixar de estar presente porque – “está sempre junto aos barreirenses”.

2 min de leitura
Amílcar Romano, PS Barreiro Partido Socialista está sempre junto aos barreirenses

Por Jornal Rostos

Amílcar Romano, Presidente da Comissão Política Concelhia do Barreiro do Partido Socialista, referiu ao «Rostos» que as Festas do Barreiro – “vão tendo um percurso normal, vai-se corrigindo em cada ano que passa, tentando aperfeiçoar, penso que é isso que está a acontecer este ano também, na MEI não me parece que hajam mais pavilhões, mas em termos de distribuição do espaço está mais ou menos equilibrado ”.
O líder do Partido Socialista sublinhou que as Festas do Barreiro – “São um espaço de encontro e reencontro, como nós já dizemos há vários anos”.

Tem existido muita curiosidade em relação à Terceira Travessia do Tejo

Amílcar Romano salientou que a razão que motiva os socialistas a marcar presença nas Festas é porque – “O Partido Socialista está sempre junto aos barreirenses, quer na festa, quer sem ser na festa, portanto, não podia deixar de se associar a um evento desta natureza”.
Sobre a presença do Partido Socialista na MEI – Mostra Empresarial e Institucional, Amílcar Romano, salientou que – “Tem corrido muito bem. Tem existido muita curiosidade, nomeadamente em relação ao painel da Terceira Travessia do Tejo. As pessoas têm recebido com uma atitude normal os documentos de divulgação, que vamos distribuindo. Tem sido normal».
O Stand do Partido Socialista pode ser visitado na MEI – Mostra Empresarial e Institucional.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção