Madalena Alves Pereira, PS - Deputado da Assembleia Municipal do BarreiroAssembleia é um espaço de convívio e de aprendizagem democrática
A deputada, considera, no entanto, que este órgão autárquico na vida do concelho, “não cumpre completamente”, porque, refere, - “sendo um espaço de participação das pessoas, nesta perspectiva, acho que não cumpriu, ficamos aquém”.

Por Jornal Rostos
Madalena Alves Pereira, deputada da Assembleia Municipal do Barreiro, eleita pelo Partido Socialista, não será candidata nas próximas eleições autárquicas. Finda, por agora, a sua actividade autárquica.
A ex-vereadora da Câmara Municipal do Barreiro, responsável pela área da Cultura, agora também no final do seu mandato autárquico, sublinhou ao “Rostos” que a sua experiência de autarca e deputada municipal – “É um retrato da vida muito rico e muito variado, quer pelo debate de ideias, quer pela preparação que nos proporcionou sobre os temas da cidade, a intervenção política, até, ao nível do distrito, para além do convívio e a aprendizagem democrática. É um retrato, de facto, muito variado e muito completo”.
Foi um bom mandato
Sobre a forma como a Assembleia Municipal do Barreiro cumpre o seu papel na vida do concelho, Madalena Alves Pereira salientou – “Não cumpre completamente. Bem, cumprir bem, quase no sentido utópico, daquilo que nós queríamos que fosse, sendo de facto, o reflexo da cidade, sendo um espaço de participação das pessoas, nesta perspectiva, acho que não cumpriu, ficamos aquém, no entanto, considero que este foi um bom mandato.”
Defendam a comunidade
Madalena Alves Pereira, para aqueles que vão ser eleitos nas próximas eleições autárquicas, deixa uma mensagem : “Empenhem-se. Dedique-se. Façam a cidade. Defendam a comunidade”.














