Saltar para o conteúdo
Postais

Manuel Fernandes, Treinador do Vitória de SetúbalO Benfica está ferido das duas derrotas

Grupo Desportivo Fabril do Barreiro – 2 – Vitória Futebol Clube de Setúbal - 1

Manuel Fernandes, Treinador do Vitória de Setúbal, no final do jogo de apresentação da equipa do Grupo Fabril do Barreiro, referiu ao «Rostos» que – “O Fabril tem uma equipa muito bem arrumada. Vai fazer um bom campeonato da 3ª Divisão”.

O treinador do Vitória Futebol Clube sublinhou que está preparado para defrontar o Sport Lisboa Benfica, referindo que – “O Benfica está ferido das duas derrotas.”

2 min de leitura
Manuel Fernandes, Treinador do Vitória de Setúbal O Benfica está ferido das duas derrotas

Por Jornal Rostos

Manuel Fernandes, Treinador do Vitória de Setúbal, no final do jogo de apresentação da equipa do Grupo Fabril do Barreiro, num breve diálogo com o «Rostos», recordou os tempos que viveu no, então, Grupo Desportivo da CUF.

Um campo que marcou a minha adolescência

Perguntámos a Manuel Fernandes, que sensação sentia ao regressar ao Estádio Alfredo da Silva.
“Este é um campo que marcou a minha adolescência.
Passei aqui seis anos maravilhosos, com gente boa, com gente experiente, com um clube com umas condições extraordinárias.
É sempre bom visitar este estádio lindo. Era lindo, ainda está bonito, mas dantes era lindo.”

Fabril vai fazer um bom campeonato da 3ª Divisão

A propósito do jogo frente ao Grupo Desportivo Fabril, que terminou com a vitória 2-1, para a equipa do Barreiro.
O Treinador do Vitória de Setúbal, sublinhou – “Este jogo foi um treininho, com uma equipa para rodar aqueles jogadores menos utilizados.
O objectivo era esse e penso que foi conseguido.
Penso que os meus jogadores estiveram muito apáticos, por causa do calor, agora estava mais fresquinho, já estavam a correr mais.”
“O Fabril tem uma equipa muito bem arrumada. Vai fazer um bom campeonato da 3ª Divisão.” – salientou Manuel Fernandes.

Benfica está ferido das duas derrotas

Como vai ser o jogo com o Benfica?
“Vamos lá estar. Estamos preparados. O Benfica está ferido, das duas derrotas.
O Benfica vai tentar resolver as situações. Mas nós estamos preparados para isso.” – sublinhou Manuel Fernandes.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção