Carlos Humberto , Presidente da Câmara Municipal do BarreiroRostos insere - «conceitos de participação, de democracia, de liberdade, de pluralidade»
Carlos Humberto , Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, a propósito do 8º aniversário do Rostos on line, salientou que o jornal – “mantém um dinamismo, uma actividade, uma presença pública, uma presença cívica que é relevante”.
Acrescentou o autarca que o Rostos – “na sua acção absorve, insere, os conceitos de participação, de democracia, de liberdade, de pluralidade, de intervenção cívica”.

Por Jornal Rostos
“A Imprensa é um contributo essencial à Democracia e à Liberdade.
Particularmente, quem viveu os períodos quando a imprensa não era livre, melhor reconhece, hoje, o papel que a imprensa tem que ter na sociedade portuguesa, e, no, caso concreto, na sociedade barreirense.” – salientou o presidente da Câmara Municipal do Barreiro.
Contributo importante para o desenvolvimento do Barreiro
“Como referi, a imprensa é um contributo essencial à Democracia e à Liberdade, e, portanto, a pluralidade de opiniões, de análises críticas, a participação através da imprensa na vida colectiva é um contributo importante para o desenvolvimento do Barreiro” – acrescentou Carlos Humberto..
Uma presença cívica que é relevante
“Considero que o Rostos, embora não tendo muitos anos, comparado com outros órgãos de comunicação social, mas, mantém um dinamismo, uma actividade, uma presença pública, uma presença cívica que é relevante, que devo salientar, porque, na sua acção absorve, insere, os conceitos de participação, de democracia, de liberdade, de pluralidade, de intervenção cívica, por isso, os meus votos são desejar aos Rostos muitas felicidades e que continue a sua actividade ao longo de muitos anos” – sublinhou o Presidente da Câmara Municipal do Barreiro.














