Saltar para o conteúdo
Postais

António Duro, Vereador da Câmara Municipal da MoitaRostos um projecto de inegável êxito

António Duro, Vereador da Câmara Municipal da Moita, eleito pelo Partido Socialista, a propósito do 8º aniversário do Rostos on line, refere que, somos um jornal que trabalha – “com isenção e acutilância, dando igualmente lugar à informação a quem está no poder e a quem está na oposição”.

“O Rostos cá está para quem quiser intervir na livre cidadania do direito à opinião e/ou promover acções públicas” – acrescenta António Duro.

2 min de leitura
António Duro, Vereador da Câmara Municipal da Moita Rostos um projecto de inegável êxito

Por Jornal Rostos

António Duro, Vereador líder do PS na da Câmara Municipal da Moita, a propósito do 8º aniversário do Rostos on line refere que – “nesta altura difícil porque as sociedades passam, em particular aquela que nos afecta mais directamente, a portuguesa, quando cada vez mais as pessoas deixam de acreditar em causas e valores, é importante quem dê rosto aos rostos.”

Isenção e acutilância

“O jornal Rostos tem levado efectivamente 8 anos a dar rosto às pessoas e às coisas que, na região em geral mas nos concelhos do Barreiro e da Moita em particular acontecem.
E fá-lo, em meu entender, com isenção e acutilância, dando igualmente lugar à informação a quem está no poder e a quem está na oposição” – sublinha o autarca socialista.

Intervir na livre cidadania

“Quando alguns órgãos fazem de conta mas não praticam a democracia participativa com os eleitos que não são da sua cor, e com as populações em geral, o Rostos cá está para quem quiser intervir na livre cidadania do direito à opinião e/ou promover acções públicas” – acrescenta António Duro.

Rostos um projecto de inegável êxito

“E porque o Rostos se trata de um projecto de inegável êxito, não se pode esquecer o seu mentor e líder, com artigos de opinião periódicos também muito acertados, que é António Sousa Pereira, um homem que dá Rosto aos Rostos.
Parabéns e que continuem assim, livres e independentes, por muitos mais anos” – salienta António Duro, Vereador líder do PS na da Câmara Municipal da Moita.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção