António Duro, Vereador da Câmara Municipal da MoitaRostos um projecto de inegável êxito
“O Rostos cá está para quem quiser intervir na livre cidadania do direito à opinião e/ou promover acções públicas” – acrescenta António Duro.

Por Jornal Rostos
António Duro, Vereador líder do PS na da Câmara Municipal da Moita, a propósito do 8º aniversário do Rostos on line refere que – “nesta altura difícil porque as sociedades passam, em particular aquela que nos afecta mais directamente, a portuguesa, quando cada vez mais as pessoas deixam de acreditar em causas e valores, é importante quem dê rosto aos rostos.”
Isenção e acutilância
“O jornal Rostos tem levado efectivamente 8 anos a dar rosto às pessoas e às coisas que, na região em geral mas nos concelhos do Barreiro e da Moita em particular acontecem.
E fá-lo, em meu entender, com isenção e acutilância, dando igualmente lugar à informação a quem está no poder e a quem está na oposição” – sublinha o autarca socialista.
Intervir na livre cidadania
“Quando alguns órgãos fazem de conta mas não praticam a democracia participativa com os eleitos que não são da sua cor, e com as populações em geral, o Rostos cá está para quem quiser intervir na livre cidadania do direito à opinião e/ou promover acções públicas” – acrescenta António Duro.
Rostos um projecto de inegável êxito
“E porque o Rostos se trata de um projecto de inegável êxito, não se pode esquecer o seu mentor e líder, com artigos de opinião periódicos também muito acertados, que é António Sousa Pereira, um homem que dá Rosto aos Rostos.
Parabéns e que continuem assim, livres e independentes, por muitos mais anos” – salienta António Duro, Vereador líder do PS na da Câmara Municipal da Moita.














