Saltar para o conteúdo
Postais

Álvaro Marinho - Atleta Olímpico do Barreiro«Rostos é uma mais valia informativa para todo o distrito de Setúbal»

. «Rostos on line» vai assinalar os seus 10 anos de actividade permanente diária

Álvaro Marinho, Atleta Olímpico, que nos Jogos Olimpicos de Londres marcou, mais uma vez, uma digna presença em representação de Portugal, a propósito dos dez anos de actividade do Rostos on line destaca como principais características – “qualidade de informação, actualização e profissionalismo”.

1 min de leitura
Álvaro Marinho - Atleta Olímpico do Barreiro «Rostos é uma mais valia informativa para todo o distrito de Setúbal»

Por Jornal Rostos

No próximo dia 25 de Setembro o «Rostos on line» vai assinalar os seus 10 anos de actividade permanente diária.
Nesse sentido estamos a editar diversos comentários sobre a avaliação que fazem do nosso trabalho de personalidades da vida local e regional.

Qualidade de informação, actualização e profissionalismo

Um tempo de aniversário é também um tempo de avaliação. Álvaro Marinho, atleta Olimpico, numa abordagem sobre a nossa actividade, sublinha - “Qualidade de informação, actualização e profissionalismo são as caracteristicas que destaco para justificar o bom trabalho realizado pela equipa do Jornal Rostos."

Rostos é uma mais valia informativa

"O Rostos é uma mais valia informativa para todo o distrito de Setúbal, com especial foco para a Cidade do Barreiro” – refere Álvaro Marinho, endereçando uma abraço de amizade a toda a equipa do jornal Rostos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção