Saltar para o conteúdo
Postais

Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do BarreiroLamenta que Secretários Estado não tenham conversado com representantes legítimos da população

Pelo que apurámos realizou-se, hoje, uma visita da Comissão de Acompanhamento dos territórios ligados ao projecto Arco Ribeirinho Sul nos concelhos de Almada, Barreiro e Seixal.

“A visita correu muito bem, houve troca de impressões e a tomada de conhecimento das propostas e dos projectos. Correu muito vem” – sublinhou o presidente da Câmara Municipal do Barreiro.

2 min de leitura
Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do Barreiro Lamenta que Secretários Estado não tenham conversado com representantes legítimos da população

Por Jornal Rostos

Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do Barreiro confirmou-nos esta noite, à margem da sessão solene do 39º aniversário da freguesia de Santo André, a realização de uma visita da Comissão de Acompanhamento aos territórios de Almada, Barreiro e Seixal, integrados no ex-projecto do Arco Ribeirinho Sul.
O autarca referiu que esta visita estava prevista desde a primeira reunião, teve como objectivo – “dar a conhecer os território a algumas pessoas, que eventualmente não conhecessem, ou conhecessem mal”.
“A visita correu muito bem, houve troca de impressões e a tomada de conhecimento das propostas e dos projectos. Correu muito vem” – sublinhou o presidente da Câmara Municipal do Barreiro.

Tive conhecimento pela comunicação social

Na circunstância solicitámos que comentasse as recentes declarações dos Secretários de Estado, quando da visita ao território da Quimiparque.
O autarca sublinhou - “tive conhecimento pela comunicação social que dois Senhores Secretários de Estado vieram ao Barreiro, deduzo que em visita oficial, também não tenho a certeza, porque nem fui informado, nem fui convidado.
Sei que foram acompanhados por deputados do PSD, na função de Estado, penso eu, não sei se também os outros deputados, também eleitos pelo distrito, foram convidados, não tenho a informação.”

Sem conversar com os representantes legítimos da população

Por outro lado, Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do Barreiro referiu - “de qualquer forma, sei que foram feitas declarações sobre algumas matérias, mas, tenho pena que o Senhor e a Senhora Secretários de Estado tenham se pronunciado sobre coisas que têm a ver com o concelho do Barreiro, sem terem conversado sobre essa matéria com os representantes legítimos da população e até responsáveis pelo desenvolvimento, no caso concreto do projecto conjuntamente com a Baía do Tejo, para o território da Quimiparque.”

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção