Santiago do CacémContração de 16 enfermeiros autorizada
O Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, E.P.E. (ULSLA), informa que, no dia 16 de julho de 2014, foi autorizada a contratação de 16 novos enfermeiros, os quais vão permitir colmatar carências nalguns serviços da ULSLA, designadamente no Hospital do Litoral Alentejano.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
A integração destes profissionais será realizada com a maior brevidade possível.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.