Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Posto da Cidade Sol Quase ProntoCâmara do Barreiro Garante Habitações
Aos Efectivos da GNR

2 min de leitura

Por Jornal Rostos

As casas foram visitadas, ontem à tarde, pelo Presidente da Câmara Municipal, Emídio Xavier, acompanhado pelos Comandantes da GNR, Vil Menezes, do Grupo de Almada, e Vitorino Canas, do Destacamento do Montijo, e ainda pela Presidente da Junta de Freguesia de Santo António, Edite Coelho.
As duas habitações, de 3 e 4 assoalhadas cada, reúnem as condições indispensáveis à fixação dos efectivos, situando-se junto ao Posto para lhes possibilitar uma rápida intervenção, em situação de urgência.
O Presidente da autarquia revelou-se satisfeito com “o bom ritmo em que estão a decorrer as obras do Posto, garantindo, assim, em princípio, a sua abertura nos primeiros dias de Março”. Emídio Xavier sublinhou ainda “toda a disponibilidade e comunhão de vontades do Ministério da Administração Interna e da Governadora Civil para se ultrapassarem os problemas e se concretizar uma antiga aspiração da população que necessita de um maior clima de segurança naquele bairro.”
Recorde-se que a Câmara Municipal do Barreiro tem assumido, desde o início do ano passado, o pagamento de 1500 euros pela renda mensal das instalações que sofreram obras de adaptação e onde, no início do próximo mês, será inaugurado, finalmente, o Posto da GNR da freguesia de Santo António da Charneca.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção