Saltar para o conteúdo
Quotidianos

No BarreiroJovens bombeiros promovem acção de sensibilização

No âmbito das comemorações do Dia Nacional da JuveBombeiro, a 3 de Abril, os Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública promovem uma acção de sensibilização junto da população, com o objectivo de divulgar o trabalho dos bombeiros, sobretudo dos mais jovens. A iniciativa decorre, no próximo sábado, a 3 de Abril, das 15h00 às 18h00, em pólos descentralizados no Parque da Cidade.
1 min de leitura

Por Jornal Rostos

A acção de sensibilização será composta por várias actividades, designadamente exposição de viaturas e respectivo equipamento e realização de exercícios, com pequenas demonstrações de técnicas de socorro.

A JuveBombeiro foi criada pela Liga de Bombeiros Portugueses, tendo como finalidade dinamizar todos os jovens bombeiros entre os 14 e os 30 anos de idade e sensibilizá-los para o voluntariado, procurando transmitir os valores da solidariedade e do humanismo.
A JuveBombeiro existe em cada corporação e desenvolve inúmeras actividades que visam a ocupação dos seus elementos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção