MARCHA DA ÁGUA CHEGA À MOITA
Depois de percorrer vários distritos do país, a “garrafa de água” prossegue o seu caminho e chega ao Concelho da Moita no próximo Domingo, dia 16 de Maio.
Por Jornal Rostos
A primeira etapa será feita “a correr”. A garrafa será transportada pelo atleta do Sporting Clube de Portugal, Edivaldo Isaías Monteiro, seleccionado para representar Portugal nos próximos campeonatos da Europa de Atletismo em Pista que se realizarão em Munique, e pelo manequim Jamal Dias, entre outras personalidades. Ambos, Edivaldo e Jamal, estarão disponíveis para explicar porque dão a cara e “as pernas” em prol da defesa pelo direito à água.
A concentração está marcada para as 10.00h, no Largo José Afonso (junto às piscinas) na Baixa da Banheira. Far-se-á um percurso em corrida até à Praça da República, em Alhos Vedros, com chegada às 11.30h, onde está prevista uma animação de rua pelo grupo DIDEGERIDOO.














