Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Viagem Inaugural do comboio da FERTAGUS em Coina

Carreira nº 6 dos TCB serve estação

A partir do dia 6 de Outubro, com a inauguração da Estação de Comboio de Coina, a carreira nº 6 dos Transportes Colectivos do Barreiro passa a fazer a ligação entre a nova estação e a Praça Barra-a-Barra, no Lavradio e o seu inverso. Refira-se que esta carreira terá, ainda, uma nova paragem no Entroncamento entre a Estrada Nacional 10 e a EN 10.3.

1 min de leitura
Viagem Inaugural do comboio da FERTAGUS em Coina

Por Jornal Rostos

No próximo dia 6 de Outubro, o comboio da FERTAGUS sairá da estação da Praça do Brasil, em Setúbal, pelas 8h56 e pára, pela primeira vez, na Estação de Coina, pelas 9h20.

Na ocasião será descerrada a placa inaugural pelo Ministro das Obras Públicas, António Mexia, na presença do Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Emídio Xavier e do Vereador Mendes Costa, responsável pelo Pelouro das Obras Municipais.

Os horários dos transportes podem ser consultados no site www.fertagus.pt e no site www.cm-barreiro.pt.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção