Na MoitaVII Bienal de Fotografia
. Diferentes visões artísticas em exposição
Por Jornal Rostos
No recinto, vai estar exposta uma mostra das fotografias que compõem os portfólios de 29 autores seleccionados, subordinadas ao Tema Livre e ao Tema “Município da Moita”.
A VII Bienal de Fotografia pode ser visitada aos sábados, domingos e feriados, entre as 15:00h e as 20:00h, com excepção do sábado, dia 19 de Novembro, cuja inauguração está marcada para as 16:00h. Nos dias úteis, os trabalhos expostos podem ser apreciados entre as 14:00h e as 17:30h.
A entrada é gratuita.
A Câmara Municipal da Moita convida esse órgão de comunicação social a estar presente na inauguração da VII Bienal de Fotografia que está marcada para sábado, dia 19 de Novembro, pelas 16:00h, no Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, seguindo-se a atribuição dos prémios aos vencedores.
- Tema Livre
1º Prémio – Luís Miguel Pereira Araújo da Rocha
2º Prémio – João Carlos Canas Alves
3º Prémio – Raquel da Silva Mendes
- “O Município da Moita”
Melhor Portfólio Ex-aequo
- Ana Teixeira
- António José Franco Marciano














