No Barreiro - Espaço JExposição e música marcam reabertura

Por Jornal Rostos
A mostra revela trabalhos realizados em Grafitte sobre papel. Até 4 de Fevereiro, pode ser apreciada a obra inspirada na figura de Jesus Cristo.
João Almeida nasceu em 31 de Outubro de 1973, em Lisboa. Frequentou a Escola Secundária da Baixa da Banheira e mais tarde, o Centro de Arte e Comunicação Visual de Lisboa (Ar.Co), onde completou os cursos de “Desenho Artístico” e “Ilustração”. Apesar de ser a primeira vez que expõe numa Galeria, tem divulgado a sua obra em vários bares. É autor dos murais do serviço de Pediatria do Centro de Saúde do Vale da Amoreira.
À noite, é a vez do DJ NOX mostrar o seu valor. O jovem venceu o concurso nacional DJ Contest realizado na discoteca Karma, em Rio Maior. Luís Baptista assumiu o nome artístico de DJ NOX. É residente no Barreiro e foi na Discoteca “Carvoaria” onde iniciou a sua actividade, com apenas 19 anos. Ao longo do seu percurso, já trabalhou com Djs de renome, ao nível nacional e internacional.
No início de 2005, integrou o projecto com a Enkalhos.com, um programa de rádio em conjunto com Dj Ricky, intitulado “Be Yourself Sessions”.
Este Espaço pode ser contactado pelo telefone: 21 207 97 76, ou pelos e-mails cmb_juventude@yahoo.com e ejota@mail.telepac.pt. O Espaço J funciona de 2ª a 5ª feira, das 15h00 às 24h00, 6ªfeira e Sábados, das 15h00 às 19h00, encerrando aos Domingos e feriados. Na época de exames e frequências, o horário de 2ª a 5ª feira prolonga-se até às 06h00, nos seguintes períodos: de 16 de Janeiro a 23 de Fevereiro; de 5 de Junho a 13 de Julho e de 11 a 28 de Setembro.














