Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Alcácer do SalMau estado da Estrada entre Alcáçovas e Santa Catarina

O presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Pedro Paredes, solicitou uma reunião ao presidente da Estradas de Portugal para negociar uma solução para a estrada que liga Santa Catarina a Alcáçovas, conhecida pelo péssimo estado do piso, que bastantes dores de cabeça provoca aos automobilistas, inclusivamente com eventuais danos nas viaturas.

1 min de leitura

Por Jornal Rostos

A via, muito importante para o município porque encurta o acesso a Évora, é uma Estrada Nacional e deveria ter sido desclassificada, passando para a tutela da autarquia, o que o anterior executivo não aceitou. Os actuais eleitos também não aceitam assumir a responsabilidade de reparar aquela artéria, tanto mais que, aos custos de remodelar o pavimento, é necessário acrescentar os gastos, habitualmente superiores, de corrigir os acessos, as bermas, o sistema de drenagem e a sinalização.

É com o objectivo de chegar a um entendimento sobre esta questão que o presidente do município solicitou o agendamento da mencionada reunião.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção