Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Meia Maratona de Fotografia do BarreiroSensibilizar para os recursos naturais e patrimoniais

Integrada nas comemorações do 25 de Abril, vai realizar-se a Meia-Maratona de Fotografia do Barreiro, no próximo dia 25 de Abril, entre as 10 e as 22 horas.

2 min de leitura
Meia Maratona de Fotografia do Barreiro Sensibilizar para os recursos naturais e patrimoniais

Por Jornal Rostos

A iniciativa, organizada pela TOU Associação, com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro (CMB), tem como objectivo fomentar e desenvolver o gosto pela fotografia e sensibilizar os mais jovens para os recursos naturais, patrimoniais e culturais do concelho.

Podem participar todos os fotógrafos amadores, mediante inscrição prévia, com excepção dos que estão relacionados com a organização.

As inscrições podem ser feitas até 23 de Abril, na TOU Associação (Centro Comercial Forte Center – Rua Stara Zagora, 30A, loja 13), no Espaço J ou na Junta de Freguesia do Barreiro.

A concurso serão apenas admitidos trabalhos em suporte digital. O júri será constituído por três elementos – um representante da TOU Associação, uma fotógrafa da CMB e um fotógrafo convidado.

Serão atribuídos prémios aos três melhores trabalhos, à melhor fotografia para o tema “25 de Abril” e, ainda, aos três melhores trabalhos na categoria Juvenil (até aos 18 anos).

Podem ser obtidas mais informações na TOU Associação ou através do telefone 96 343 95 81.

Consulte o Programa detalhado das Comemorações do 25 de Abril na Página Oficial da CMB na Internet, www.cm-barreiro.pt.

Ou em www.rostos.pt - basta clicar no cartaz das comemorações do 25 de Abril.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção