Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Alcácer do SalO futuro do distrito de Setúbal em debate

Alcácer do Sal recebe, na manhã do próximo dia 19 de Maio (sexta-feira), a primeira iniciativa do seminário “O Futuro que queremos para o distrito de Setúbal”, da responsabilidade do jornal digital Setúbal na Rede.

2 min de leitura

Por Jornal Rostos

Esta iniciativa realiza-e no auditório da Santa Casa da Misericórdia de Alcácer, tem o apoio da câmara local e vai passar por todos os concelhos do litoral Alentejano.

Na cidade, o tema será a nova divisão administrativa e o futuro do distrito e estão previstas intervenções de Pedro Brinca, director do jornal Setúbal na Rede; de Pedro Paredes, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal; a Governadora Civil do Distrito de Setúbal, Teresa Almeida; Ana Teresa Vicente e António Camilo, respectivamente, presidentes da Associação de Municípios da Região de Setúbal e da Associação de Municípios do Litoral Alentejano; bem como de Maria Leal Monteiro, pela CCDRA – Comissão de Coordenação Regional do Alentejo e, finalmente, o secretário de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades, João Ferrão.

Em Grândola, no dia 26 de Maio, discutem-se os investimentos turísticos do Litoral Alentejano, em Sines (2 de Junho) será a vez de debater o desenvolvimento económico e infra-estruturas e finalmente, em Santiago do Cacém, a 9 de Junho, em análise estarão os fenómenos de interioridade no litoral.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção