Saltar para o conteúdo
Quotidianos

No BarreiroRevisão da sinalização existente na Freguesia de Santo António

A Câmara Municipal do Barreiro e a Junta de Freguesia de Santo António da Charneca estão a proceder à revisão da sinalização existente naquela freguesia, dando, assim, resposta às preocupações que têm sido manifestadas pela população.

1 min de leitura
No Barreiro Revisão da sinalização existente na Freguesia de Santo António

Por Jornal Rostos

Durante o mês de Agosto, serão colocadas bandas redutoras de velocidade, na Urbanização das Vilas da Serra, no CM 1132 de acesso às Vilas da Serra e CM 1130, entre o Cabeço Verde e a Fonte Feto.
A intervenção inclui também a pintura e avivamento de passadeiras (com revisão da respectiva sinalização) e das guias delimitadoras das faixas de rodagem e ainda a revisão da sinalização vertical, sobretudo da sinalização de STOP, nos entroncamentos onde se verificar esta necessidade.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção