No BarreiroLimpeza do Rio Coina previne possíveis inundações
Concretizando uma medida que há muito era exigida e, que, se arrastava há 3 anos, sem qualquer intervenção, gerando situações de risco, a Câmara Municipal do Barreiro está a proceder à limpeza, ao desassoreamento e ao reforço das margens do Rio Coina.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Esta acção vai decorrer até meados de Janeiro de 2007.
A intervenção arrancou no passado dia 21 de Dezembro e pretende eliminar uma situação de eminente perigo de graves inundações, em consequência do actual estado de assoreamento e de abundante vegetação no leito do rio.
A autarquia intervém numa extensão do rio de cerca de 400 metros a montante da ponte de Coina e de 500 metros a jusante da mesma.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.