Trânsito interdito no BarreiroRua Francisca de Azambuja – Freguesia do Alto do Seixalinho
Por Jornal Rostos
Esta situação, refere a autarquia, é originada por problemas na rede de saneamento básico, nomeadamente num colector que passa por baixo dos edifícios situados nesta Rua e que está a uma profundidade de cerca de 12 metros. A autarquia está a desenvolver todos os esforços para conseguir solucionar, provisoriamente, este problema.
Segundo a Câmara Municipal do Barreiro, esta situação está a ser estudada, existindo já um projecto para a desactivação do referido colector que se encontra bastante degradado. Prevê-se, ainda, a construção de um novo colector alternativo que solucionará os problemas que nos últimos tempos têm ocorrido. Neste momento, o concurso desta empreitada está a ser iniciado, mas ainda levará alguns meses até à sua conclusão.
A CMB agradece a colaboração e compreensão de todos face aos incómodos, eventualmente, causados durante o desenvolvimento dos trabalhos.














