Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Movimento Cívico Várzea da MoitaPromove discussão Pública do Plano Director Municipal da Moita

O Movimento Cívico Várzea da Moita e um grupo alargado e aberto de Cidadãs e Cidadãos organiza uma nova Discussão Pública da Revisão do Plano Director Municipal da Moita.

Esta iniciativa vai decorrer em diversas Sessões de participação e debate abertos, entre 4 Julho e 2 Setembro.

1 min de leitura

Por Jornal Rostos

O período referido visa, simbolicamente, assinalar a passagem dos 2 anos do período de Discussão Pública da Revisão do Plano Director Municipal da Moita.

A 25 Outubro 2006, a versão final foi aprovada pela CDU, com os votos contra do PS, PSD-CDS/PP e MPT, e BE) sendo enviada para a CCDR-LVT.

O Projecto de Revisão do PDM da Moita, e toda a orientação política que lhe subjaz e o acompanha, são um desastre para o Concelho e para a maioria dos Munícipes, refere o Movimento Cívico Várzea da Moita que, pretende, agora, promover uma nova Discussão Pública da Revisão do Plano Director Municipal da Moita.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção