Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Feira de Sant´Iago em SetúbalStand ambiental uma parceria com várias instituições do Concelho

A Feira de Sant´Iago, com início no sábado, dispõe de um pavilhão que promove campanhas de informação e sensibilização ambiental, desenvolvidas pela Câmara Municipal em parceria com várias instituições do Concelho.

1 min de leitura

Por Jornal Rostos

As actividades consistem em animação, entrega de documentação e esclarecimento a cargo de técnicos presentes, decorrendo das 21h00 e as 24h00.

A primeira acção de informação realiza-se nos dias 25 e 28 e incide sobre a água, da captação ao consumo, passando pelo tratamento de efluentes, contando com a colaboração da Simarsul e da Águas do Sado. O Estuário do Sado e os golfinhos, bem como a Serra da Arrábida são igualmente áreas abordadas nestes dias.

Os animais urbanos são o mote da segunda acção, a desenvolver nos dias 27 de Julho e 3 de Agosto. Problemas associados aos cães e às aves, em particular aos pombos, e campanhas de desbaratização e desratização são alguns dos temas dessas noites.

Os Resíduos Sólidos Urbanos, a limpeza pública, a recolha selectiva e a reciclagem são as áreas a abordar na última actividade de sensibilização e informação, que decorre nos dias 29 de Julho e 4 de Agosto, com apoio da Amarsul.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção