Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Sorteio de Natal do comércio tradicional de Almada

Realiza-se no próximo sábado, 12 de Janeiro de 2008, a partir das 17h30, no átrio do Fórum Municipal Romeu Correia, o sorteio da senha vencedora referente ao “Sorteio de Natal do Comércio Tradicional do concelho de Almada.”

1 min de leitura
Sorteio de Natal do comércio tradicional de Almada

Por Jornal Rostos

Estão habilitados aos clientes que fizeram compras no valor igual ou superior a 20 euros nos estabelecimentos aderentes à Campanha do Comércio Local - Compre em Casa, Compre no Concelho de Almada.

Esta é uma iniciativa da Delegação de Almada da Associação de Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal, com o patrocínio da Câmara Municipal de Almada, que oferece o veículo a sortear.

O prémio consiste num Honda Civic Hybrid, um veículo eléctrico e a gasolina que permite reduzir as emissões de dióxido de carbono.
O objectivo é, através desta acção, contribuir para a promoção e dinamização do comércio local, em particular durante a época das compras de Natal.

O sorteio realiza-se com a presença de um representante do Governo Civil de Setúbal, de um representante da Câmara Municipal de Almada e do presidente da Delegação de Almada da Associação de Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção