Saltar para o conteúdo
Quotidianos

AUDITÓRIO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DO BARREIROFrater promove sessões-debate

O Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro vai acolher, nos próximos dias 16 e 31 de Maio, duas sessões-debate promovidas pela Associação Clínica Frater. Doença de Alzheimer, no dia 16, pelas 21h00, e Medicina Nuclear, no dia 31, pelas 15h00, são os temas das sessões, que têm entrada livre.

1 min de leitura
AUDITÓRIO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DO BARREIRO Frater promove sessões-debate

Por Jornal Rostos

A sessão-debate sobre a Doença de Alzheimer conta com a participação de Filipe Reis, Psiquiatra e Chefe de Serviço Hospitalar, Patrícia Paquete, Terapeuta Ocupacional da Associação Portuguesa dos Familiares e Amigos de Doentes de Alzheimer, Ana Marques, Terapeuta Ocupacional do Hospital Nossa Senhora do Rosário, e, como moderadora, Fátima Lourenço, Psicóloga Clínica do Hospital Nossa Senhora do Rosário.

A reflexão sobre Medicina Nuclear conta com a participação de José Catita, Radioterapeuta e Director do Serviço de Radioterapia do Hospital Nossa Senhora do Rosário, João Tavares, Cardiologista e Director do Serviço de Cardiologia do Hospital Nossa Senhora do Rosário, Ana Teresa Xavier, Oncologista e membro da Assembleia Municipal do Barreiro, Ana Maria Costa, Técnica Especialista de Medicina Nuclear, e, como moderador, João Nunes Feijão, Médico e membro da Associação Clínica Frater.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção