Em SetúbalDia Europeu do Vizinho
Por Jornal Rostos
As festividades iniciam-se no dia 25, com um baile-convívio, às 15h00, em Pinhal de Negreiros, S. Lourenço, animação que se repete, no dia 31, às 21h30, no Largo 5 de Outubro, em Vila Nogueira de Azeitão.
A 27 de Maio, quando se celebra o Dia Europeu do Vizinho, as comemorações prosseguem com um lanche-convívio e baile, às 14h30, na Associação de Reformados, Idosos e Pensionistas de S. Sebastião, na Quinta de Santo António, e um programa de variedades com lanche, às 15h00, no Centro Bem-Estar Social dos Reformados e Idosos de Setúbal, na Fonte Nova, Anunciada.
Na freguesia de S. Sebastião realiza-se ainda uma animação e lanche-convívio, a 1 de Junho. A acção decorre no Centro Comunitário de S. Sebastião e é promovida pela paróquia local.
Setúbal comemora, desde 2006, o Dia Europeu do Vizinho, com actividades que envolvem centenas de pessoas e que estimulam o aprofundamento do espírito de vizinhança.














