Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Em SetúbalNovos Ferries começaram a operar hoje
. Bilhetes estão mais caros

Entraram hoje em vigor, a partir das 6h15, as novas tarifas das ligações fluviais entre Setúbal e a Península de Tróia nos novos "ferries" ´Pato Real´ e ´Rola do Mar´
O preço para os passageiros é agora 2 euros e a travessia de viaturas ligeiras, incluindo o condutor , 9,50. Os veículos pesados pagam agora 19 euros.

1 min de leitura
Em Setúbal Novos Ferries começaram a operar hoje . Bilhetes estão mais caros

Por Jornal Rostos

Mantêm-se em funcionamento uma das antigos embarcações, assegurando assim o transporte de passageiros, entre Setúbal e o velho cais da Ponta do Adoxe, mantendo o preço de 1,15 euros, contudo esta medida estará em funcionamento apenas até meados de Setembro.

O transporte entre o novo cais de Tróia, junto às instalações militares dos fuzileiros navais, e a o antigo cais na Ponta do Adoxe é assegurado de forma gratuita por autocarro disponibilizado pela Atlantic Ferries, empresa concessionária da travessia e pertencente ao grupo sonae.

A empresa promete implementar um sistema de passes não nominativos que, se forem utilizados na sua plenitude, permitem aos utilizadores usufruírem de viagens a 80 cêntimos.

Em 2009 prevê-se também a entrada em serviço de dois catamarans que irão efectuar o percurso entre Setúbal e a Ponta do Adoxe em apenas 10 minutos.

R.N.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção