Barreiro - REQUALIFICAÇÃO DA AVENIDA ALFREDO DA SILVAALTERAÇÕES DE CIRCULAÇÃO NAS RUAS EGAS MONIZ E VASCO DA GAMA
A Câmara Municipal do Barreiro informa que a partir do dia 10 de Outubro e ao longo de uma semana se realizam as obras, de ligação de ramal e execução de passadeira para peões, no entroncamento da Avenida Alfredo da Silva com a Rua Professor Egas Moniz. Deste modo será interrompida a circulação automóvel no local.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Para permitir uma maior mobilidade, a partir de 10 de Outubro, a circulação de trânsito na Rua Vasco da Gama volta ao sentido inicial, ou seja, da Avenida Alfredo da Silva para a Avenida da República.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.