UNIDADE DE SAÚDE DO LAVRADIO - BARREIROAssinatura de protocolo entre CMB e Centro de Saúde
A Câmara Municipal do Barreiro vai proceder à assinatura do Protocolo de Colaboração entre a autarquia e o Centro de Saúde, no âmbito da Mobilidade para Seniores.
A iniciativa terá lugar no dia 22 de Outubro, pelas 11,30 horas, na Unidade de Saúde do Lavradio.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Recorde-se que esta assinatura de protocolo insere-se na programação do Mês Sénior – Mexe com a Idade, promovido pela CMB em Outubro.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.