Feira de Outono em SetúbalNo Moinho de Maré da Mourisca
Por Jornal Rostos
Os artigos hortofrutícolas, o mel, a doçaria, o sal, as ostras, o pão e as ervas aromáticas são alguns dos produtos presentes na feira, que decorre das 10h00 às 17h00, numa organização da associação Esteiros, Reserva Natural do Estuário do Sado, Câmara Municipal de Setúbal e Junta de Freguesia do Sado.
O evento, com o apoio da associação ADREPES e do Centro de Interpretação da Natureza do Zambujalinho (CINZAMBU), conta com representações de entidades privadas, como a Sapalsado, a Herdade de Gâmbia e alguns produtores e distribuidores locais.
Além de mostra, comercialização e prova de produtos, em 18 stands e em venda ambulante, a “Feira de Outono” inclui diversas actividades, como concursos de doçaria e para eleição das maiores abóbora e batata-doce. Visitas ao Moinho de Maré da Mourisca, exposição/oficina de artesanato, desporto de aventura e passeios de barco pelo estuário e de BTT fazem também parte do programa














