Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Debate realiza-se no auditório da Biblioteca Municipal de Santiago do CacémTurismo do Alentejo promove encontro com empresários e profissionais do sector turístico da região

A Turismo do Alentejo, ERT promove amanhã no auditório da Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca em Santiago do Cacém, um encontro de empresários e profissionais do sector turístico regional para darem o seu contributo na elaboração de um Plano Operacional de Turismo do Alentejo.

2 min de leitura
Debate realiza-se no auditório da Biblioteca Municipal de Santiago do Cacém Turismo do Alentejo promove encontro com empresários e profissionais do sector turístico da região

Por Jornal Rostos

A Turismo do Alentejo, ERT tem em curso a elaboração do Plano, trabalho que foi adjudicado no passado mês de Março à equipa da RDPP, Desenvolvimento de Projectos Públicos, Lda.

Trata-se de um instrumento de planeamento que tem por objectivos principais mobilizar a participação dos vários agentes económicos e sociais ligados ao turismo alentejano, procurando com isso conceber plataformas colectivas de actuação que estimulem uma nova dinâmica para o sector.

Neste sentido, para uma melhor noção da realidade do concelho de Santiago do Cacém, o encontro de amanhã, com início previsto para as 10h00, visa suscitar a participação dos empresários e profissionais da região, que com a sua experiência e conhecimento, podem ajudar a equipa que está a elaborar o Plano Operacional de Turismo do Alentejo a ter mais conhecimento dos problemas e desafios do sector no município.
O Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Vítor Proença, que é também vice-presidente do Pólo de Desenvolvimento Turístico do Alentejo Litoral vai integrar o painel de convidados para este encontro.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção