Em Alcácer do SalGoverno anuncia requalificação da Estrada Regional 2 no Torrão
Por Jornal Rostos
Este anúncio por parte da tutela é o culminar de um conjunto de movimentações por parte das autarquias locais, reivindicando a execução urgente daquela obra.
Entre as acções mais recentes contam-se uma moção aprovada em Assembleia Municipal em Dezembro de 2008, contacto directo com o ministro Mário Lino, em visita ao concelho realizada em Maio último e uma reunião entre o presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Pedro Paredes e o próprio secretário de Estado Paulo Campos, uma semana depois.
A ER 2, que une três concelhos, Alcácer do Sal, Viana do Alentejo e Ferreira do Alentejo, tem um volume de circulação considerável e apresenta em grande parte da sua extensão buracos, raízes de árvores e problemas estruturais em algumas passagens hidráulicas, que colocam em causa a segurança dos utilizadores.














