Saltar para o conteúdo
Quotidianos

Operação da Polícia de Segurança Pública de Setúbal passou pelo BarreiroApreendidas duas pistolas Glock e 110 doses de cocaína
. Foram detidas 22 pesssoas

De acordo com notícia do Correio da Manhã, numa operação da Polícia de Segurança Pública de Setúbal, que se estendeu por Almada, Barreiro, Seixal e Setúbal, foram, esta madrugada, detidas 22 pessoas, e apreendidas duas pistolas Glock e 110 doses de cocaína.

1 min de leitura

Por Jornal Rostos

Refere o Correio da Manhã, que este é o resultado de uma operação que a PSP de Setúbal realizou nesta madrugada de domingo.
Acrescenta aquele órgão de informação que um comunicado do Comando Distrital ( que não chegou à nossa redacção), a PSP informa que a operação se estendeu por Almada, Barreiro, Seixal e Setúbal e que 22 pessoas foram detidas.
Segundo a notícia do Correio da Manhã, do número de pessoas detidas, nove foram por condução sob o efeito do álcool, sete por condução sem carta, três por posse de arma sem licença, uma por agressão, outra por desobediência e uma ainda por posse de 110 doses de cocaína.
A PSP de Setúbal, sublinha o CM, contou com 239 elementos nesta operação, registou ainda 11 infracções em estabelecimentos de diversão nocturna, tendo sido apreendidas as duas armas de fogo Glock a dois seguranças.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção