Alargamento Coina ( BARREIRO )/Palmela/Nó A2-A12Até 19 de Fevereiro condicionamentos de trânsito
Na sequência destes trabalhos, entre 15 e 19 de Fevereiro, serão implementados os condicionamentos de trânsito.

Por Jornal Rostos
A Brisa – Auto-estradas de Portugal informa que estão em curso as obras de alargamento do sublanço Coina/Palmela/Nó A2-A12, da A2 – Auto-estrada do Sul.
Na sequência destes trabalhos, entre 15 e 19 de Fevereiro, serão implementados os seguintes condicionamentos de trânsito:
De 15 (segunda-feira) para 16 (terça-feira) de Fevereiro
Entre as 21h00 e as 6h00, corte de via direita e esquerda, sentido Norte/Sul, entre os km’s 30,8 e 33,8
De 17 (quarta-feira) para 18 (quinta-feira) de Fevereiro
Entre as 21h00 e as 2h00, corte de via esquerda, sentido Norte/Sul e Sul/Norte, entre os km’s 34,5 e 35,8
De 18 (quinta-feira) para 19 (sexta-feira) de Fevereiro
Entre as 22h00 e as 2h00, corte de via esquerda, sentido Norte/Sul e Sul/Norte, entre os km’s 34,5 e 35,3
A Brisa tem consciência dos incómodos resultantes das obras numa auto-estrada que está aberta à circulação, mas está certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma auto-estrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza.
A Brisa agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação.
O Número Azul da Brisa (808 508 508) está à disposição dos automobilistas, para prestar as informações e os esclarecimentos que considerem necessários.
Para informação actualizada poderá ainda consultar o site www.brisa.pt.














